Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em Santa Cruz da Venerada – PE

Quinta-feira, 16 maio 2019
Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em Santa Cruz da Venerada – PE
A dupla tentou se desfazer de uma arma ou se deparar com a polícia, na zona rural do município.

Dois jovens de 21 anos foram presos na tarde dessa terça-feira (14), por volta das 14h00min, após serem flagrados pela polícia portando uma arma de fogo de grosso calibre, próximo ao Sítio Piranhas, na zona rural de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, os PPMM realizavam rondas com abordagens no interior do município quando se depararam com duas pessoas que trafegavam na motocicleta Honda FAN CG-125 de cor preta, ano 2008, de placa KJQ-5382/PE, inscrição de Dormentes - PE.

Que a dupla ao perceber a presença do policiamento tentou de desfazer de um saco jogando-o no matagal, porém, os policiais também observaram a façanha. Sendo ordenados pelos policiais que estacionasse o veículo no acostamento da estrada.

Após o efetivo fazer buscas no local encontrou dentro do referido saco, 01 (uma) espingarda de Cal. 12 mm de marca CBC e numeração ilegível, juntamente com 04 (quatro) cartuchos intatos do mesmo calibre.

Depois de receber a voz de prisão, a dupla juntamente com o material apreendido, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi autuada em flagrante e passará por audiência de custódia, conforme BO nº 1132/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário