Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Filho de paciente é detido por perturbação do sossego no HR em Ouricuri – PE

Sexta-feira, 24 Maio 2019
Filho de paciente é detido por perturbação do sossego no HR em Ouricuri – PE
O homem teria chegado ao hospital em visíveis sinais de embriaguez alcoólica, perturbando funcionários e pacientes, querendo a todo custo visitar o seu pai, que se encontrava internado naquele estabelecimento.

Na tarde dessa quarta-feira (22), por volta das 12h40min, a Polícia Militar tomou conhecimento de uma ocorrência de perturbação do sossego, nas dependências do HRFB, na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, uma guarnição foi designada para local e lá chegando tomou conhecimento através de funcionários e pacientes do estabelecimento hospitalar de que um homem bastante alterado e com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, perturbava o sossego naquele ambiente.

Ainda segundo a polícia, o homem exigia visitar o seu pai que estava internado naquela unidade hospitalar, dando várias tapas no balcão de atendimento, assustando todos ali presentes, inclusive senhoras e crianças.

O homem foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi submetido à TCO e liberado, conforme BO nº 1208/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário