Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Filho mata o próprio pai a pauladas em Ouricuri – PE

Terça-feira, 28 Maio 2019
Filho mata o próprio pai a pauladas em Ouricuri – PE
O crime aconteceu na zona rural, próximo ao limite com o município de Araripina - PE.


Um homem de 51 anos foi brutalmente assassinado a pauladas pelo próprio filho de 18 anos, na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no início da noite desse domingo (26), no Sítio Tanque, próximo ao limite com o município de Araripina – PE, região de Nascente.

Ainda segundo a polícia, a nora da vítima relatou que o sogro teria invadido a sua residência e agredido seu filho a pauladas, quando o seu marido que é filho da vítima que também foi agredido ao se defender partiu para agressão.

Francisco de Assis Ferreira, 18 anos, fazendo uso de um objeto contundente desferiu vários golpes contra o próprio pai, Valdemir Delmondes de Oliveira, 51 anos, que não resistiu e teve morte de imediato. O homicida fugiu logo em seguida tomando destino ignorado.

Policiais Militares da 9ª CIPM de Araripina – PE foram até o local do ocorrido, onde permaneceram até a chegada do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE.

O caso foi registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, conforme BO nº 1247/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário