Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é agredido com pedrada na cabeça após dar carona a mulher casada em Exu – PE

Quarta-feira, 29 Maio 2019
Homem é agredido com pedrada na cabeça após dar carona a mulher casada em Exu – PE
O companheiro da mulher não gostou da gentileza do amigo e partiu para vias de fatos.

Na madrugada dessa segunda-feira (27), por volta de 01h40min, Policiais Militares da 3ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento de uma briga envolvendo dois homens, na Rua Assum Preto, no bairro Gonzagão, na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, Lucas Rodrigues dos Santos, 21 anos, relatou que ao término de uma festa, sem maldade teria dado uma carona a companheira do agressor até à residência dela, porém, o companheiro da mulher, J. B., 28 anos, não gostou da gentileza.

Após uma discussão, os dois foram às vias de fatos, onde o apontado de posse de uma pedra lesionou a cabeça da vítima. Lucas Rodrigues foi socorrido para o Hospital Municipal José Pinto Saraiva em Exu – PE, onde foi medicado e liberado.

Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 1249/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário