Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é baleado por dupla em motocicleta na zona rural de Exu – PE

Segunda-feira, 13 Maio 2019
Homem é baleado por dupla em motocicleta na zona rural de Exu – PE

A vítima estava sentada em uma calçada quando foi surpreendida pelos atiradores.

No início da noite dessa sexta-feira (10), por volta das 19h30min, à equipe do Moto Patrulhamento do 7º BPM tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, no Sítio Morro do Macaco, na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, Francisco Almeida Lobo, se encontrava sentado em uma calçada quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, onde o passageiro sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima.

Logo em seguida, os criminosos fugiram da cena do crime tomando destino ignorado. Ainda segundo a polícia, a vítima conseguiu reconhecer os autores do atentado, que foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário