Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a tiros quando chegava em casa, no Sertão de PE

Quarta-feira, 08 Maio 2019
Homem é morto a tiros quando chegava em casa, no Sertão de PE
Uma pessoa teria pagado a quantia de R$ 1.000,00 para mandar executar a vítima.

Na manhã dessa segunda-feira dia (06), o Delegado do Plantão Policial da 22ª DESEC, foi informado, por volta das 05h30min, havia sido encontrado o corpo de um homem no Sítio Croatá, na zona rural de Tacaratu, no Sertão pernambucano.

De imediato, a equipe de Plantão, Coordenada pelo Delegado Edvaldo Veiga, o qual é Titular daquela Circunscrição, se dirigiu até o local do fato, que já tinha sido isolado pela PM, e realizou o exame do local do crime, juntamente com o Instituto de Criminalística (IC).

Em seguida, a equipe passou a realizar diligências, em conjunto com a PM, no intuito de desvendar a autoria do crime. Concluída as diligências, apurou-se que Mateus pagou a quantia de R$ 1.000,00, reais para que a pessoa de Alexandre Oliveira Queiroz executasse a vítima.

Como Alexandre não possuía arma pediu para Ewerton Augusto da Silva, o seu revólver calibre 38 mm, e lhe condessou que utilizaria a arma para cometer o crime. 

Mesmo assim, Ewerton lhe concedeu a arma, prestando auxílio material para o cometimento do crime. O homicídio ocorreu por volta das 02h00min, quando a vítima estava chegando a sua residência. 

A arma utilizada foi apreendida na residência de Ewerton, pois, segundo ele, Alexandre, vulgo "Rato", teria lhe devolvido após o crime. Mandante e executor serão autuados em flagrante pelo crime de homicídio. O Povo Com a Notícia (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário