Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Idoso de 70 anos é agredido a pauladas pelo próprio filho em Exu – PE

Quarta-feira, 08 Maio 2019
Idoso de 70 anos é agredido a pauladas pelo próprio filho em Exu – PE
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Exu - PE.

Um idoso de 70 anos foi covardemente agredido a pauladas pelo próprio filho menor de 16 anos, na Rua 31, do bairro das Populares, na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a equipe do Moto Patrulhamento foi acionada pela Assistente Social do Hospital Municipal José Pinto Saraiva, informando que teria dado entrada naquela unidade um idoso, vitima de agressão física, fato ocorrido na noite anterior.

Ainda segundo a polícia, a vítima Joaquim Mariano da Silva, 70 anos, informou que seu filho de 16 anos, havia chegado em casa embriagado e lhe espancado com pauladas e socos, além de ter o ameaçado de morte.

O menor infrator também teria ameaçado e espancado outras duas pessoas da casa (duas mulheres de 20 e 40 anos de idade). De imediato o efetivo fez diligências e conseguiu apreender o menor.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu - PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 1074/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário