Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é preso após se passar por criminoso e quase ser linchado pela população em Bodocó – PE

Sexta-feira, 24 Maio 2019
Indivíduo é preso após se passar por criminoso e quase ser linchado pela população em Bodocó – PE
O suspeito teria se identificado ser uma pessoa procurada pela polícia, acusada de vários assaltos na região. 

Um homem de 21 anos foi agredido pela população, após se passar por um criminoso procurado pela polícia e quase terminou sendo linchado por populares, na madrugada dessa quarta-feira (22), próximo ao bairro Várzea do Meio em Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o suspeito Davi da Silva, 22 anos, teria se identificado como sendo a pessoa de “Cicinho de Murrão” e tentado investir contra transeuntes naquela comunidade, havendo revolta e reação por parte de populares.

Ainda de acordo com a polícia, quando a guarnição chegou ao local do ocorrido, já encontrou o suspeito caído ao solo, aparentemente embriagado e lesionado, depois de ter sido agredido pela população. O apontado já teria sido preso no dia anterior suspeito de ter furtado um celular e uma bicicleta.

O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi submetido à TCO e mais uma vez liberado, conforme BO nº 1202/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário