Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ladrões arrombam unidade de saúde e furtam medicamentos em Ouricuri – PE

Quinta-feira, 09 Maio 2019
Ladrões arrombam unidade de saúde e furtam medicamentos em Ouricuri – PE
Os ladrões entraram no estabelecimento pela porta dos fundos e levaram alguns medicamentos.

Uma Unidade Básica de Saúde da Família foi arrombada e furtada na manhã dessa segunda-feira (06), no centro da cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada e tomou conhecimento do ocorrido, através de uma funcionária do estabelecimento, do arrombamento e furto de alguns medicamentos da UBS (Unidade Básica de Saúde) José Pimentel.

Ainda segundo a polícia, os ladrões tiveram acesso ao interior do referido Posto de Saúde, depois que arrombaram a porta dos fundos da unidade, de onde subtraíram alguns objetos e medicamentos do estoque do estabelecimento.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº 1081/2019. Foto: Hércules Produções  (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário