Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é presa por tráfico de drogas após tentar introduzir maconha na Cadeia Pública de Exu – PE

Quinta-feira, 09 Maio 2019
Mulher é presa por tráfico de drogas após tentar introduzir maconha na Cadeia Pública de Exu – PE
A droga, 90 gramas de maconha pronta, seria destinada para um dos detentos do estabelecimento prisional.

Na tarde dessa quarta-feira (08), por volta das 15h45min, à equipe do Moto Patrulhamento do 7º BPM tomou conhecimento que um moto taxista e uma mulher teriam tentado introduzir maconha, na Cadeia Pública de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a guarda prisional relatou que um moto taxista teria levado uma bolsa preta para ser entregue a um detento daquele estabelecimento, porém, durante revista ao material foi encontrado 90 gramas de maconha pronta para o consumo.

Ainda segundo a polícia, o material foi entregue pela pessoa de Gabriela de Souza, 22 anos, residente no município de Crato – CE e, seria destinado ao detento Gledson dos Santos, 19 anos, interno daquela Cadeia Pública.

Os envolvidos juntamente com a droga apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, onde foram autuados em flagrante, conforme BO nº 1088/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário