Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Pai estupra filha por 10 anos e obriga ela a fazer sexo com uma criança e com um animal em PE

Segunda-feira, 27 Maio 2019
Pai estupra filha por 10 anos e obriga ela a fazer sexo com uma criança e com um animal em PE
Além de ser obrigada a manter relações com outra criança e com animal, a vítima também sofria agressões sexuais com objetos e cárcere privado.

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria filha durante 10 anos, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife - PE.

Ele também obrigava a vítima a ter relações sexuais com um cachorro e com outra criança. A jovem, de 21 anos, decidiu contar à tia, que também é madrasta dela, que era estuprada, desde os 12 anos, pelo pai, um homem de 41 anos.

A tia estava casada com ele desde a adolescência. Ainda em choque, ela prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Prazeres. Depois de passar por exame de corpo de delito, o homem foi recolhido na Delegacia de Plantão de Prazeres em Jaboatão.
Além de ser obrigada a manter relações com outra criança e com animal, a vítima também sofria agressões sexuais com objetos e cárcere privado. Ela ficava trancada no quarto de casa e tinha os documentos retidos pelo homem.

O caso começou a ser investigado em 31 de março deste ano, após denúncia da família. A delegada conta que o homem preso agia com violência e, por isso, foi solicitada à Justiça a medida protetiva. Além da jovem, o homem tem mais quatro filhos. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário