Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Pastor evangélico mata outro pastor a facadas e pedradas, no interior de PE

Sexta-feira, 31 Maio 2019
Pastor evangélico mata outro pastor a facadas e pedradas, no interior de PE
O crime aconteceu após uma discussão e briga ainda dentro da igreja, por conta da palavra de “Deus”.

Um pastor evangélico foi preso suspeito de matar outro pastor na madrugada dessa quarta-feira (29), por volta das 05h00min, no bairro Alto do Cruzeiro, em Timbaúba, na Zona da Mata Norte do Estado de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a vítima e o autor eram pastores de uma igreja pentecostal, iniciaram uma discussão ainda dentro da igreja por conta da palavra de “Deus”, a “Bíblia”.

O suspeito, José Carlos da Silva, 52 anos, teria pegado uma faca para agredir Paulo Germano da Silva, 58 anos. A vítima tentou correr para o lado de fora da igreja, mas foi morto a facadas e pedradas.

O corpo do pastor foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife - PE. O suspeito foi preso em flagrante na casa de uma irmã e confessou o crime.

O pastor José Carlos está preso na Delegacia de Timbaúba - PE e foi conduzido para audiência de custódia nessa quinta-feira (30).

Por meio de nota, a Polícia Civil do Estado de Pernambuco informou que o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. Petrolina em Destaque (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário