Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia apreende suspeito de furto a estabelecimento comercial em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 13 Maio 2019
Polícia apreende suspeito de furto a estabelecimento comercial em Ouricuri – PE
O fato aconteceu no Assentamento Assaré, na Fazenda Patos, no interior do município.

Na tarde dessa quinta-feira (09), por volta das 14h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um furto a um estabelecimento comercial, ocorrido na madrugada do dia anterior, no Assentamento Assaré, na Fazenda Patos em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima C. L. S., comerciante de 45 anos, relatou para os policiais o ocorrido e disse ter pistas dos suspeitos da autoria do crime. Diante do exposto, o policiamento saiu em diligência à procura  dos envolvidos.

Ao ser localizado e questionado sobre o assunto, um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, residente na mesma comunidade, confessou o delito e apontou um irmão como compassa, porém, o mesmo não foi localizado.

As partes envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde o menor infrator foi submetido a um TCO e liberado, conforme BO nº 10942019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário