Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia erradica plantação de maconha na zona rural de Parnamirim – PE

Terça-feira, 28 Maio 2019
Polícia erradica plantação de maconha na zona rural de Parnamirim – PE
Três pessoas foram presas e 7 quilos da droga pronta foram apreendidos.

Policiais Militares do GATI e Malhas da Lei do 8º BPM localizaram e erradicaram na manhã dessa segunda-feira (27), um plantio da erva Cannaby Sativa Lineu, popular “maconha”, no Sítio Pereiros, na zona rural de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 2 mil pés da erva em fase de colheita foi erradicado e incinerado, sendo também apreendidos 7.870 kg (sete quilos e oitocentos e setenta gramas) da droga pronta para o consumo.

Ainda segundo o 8º BPM, em posse de Geraldo Cicero da Silva, 36 anos, foi apreendido 5.220 kg da erva pronta para o consumo e 375 gramas de semente da referida planta.
Já em posse de Emerson Cosme da Silva, 22 anos, foi apreendido 2.650 Kg de maconha pronta para o consumo e uma motocicleta Honda CG-125 sem documento, oriunda de leilão. Também foi preso Jairon Ramon Alves de Souza, 26 anos.

Os envolvidos juntamente com a droga apreendida, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 194ª Circunscrição em Parnamirim – PE, onde foram autuados em flagrante delito. (Blog do Nilson Macedo)
                                                                                   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário