Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende suspeito de matar vereador e outros crimes, no Sertão de PE

Terça-feira, 28 Maio 2019
Polícia prende suspeito de matar vereador e outros crimes, no Sertão de PE
O suspeito é investigado por dois crimes de duplo homicídio, sendo que um deles vitimou um vereador da cidade de Floresta – PE.

Nessa segunda-feira (27), na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Policiais Civis cumpriram um mandado de prisão contra Willian Pereira da Silva, natural de Floresta - PE, que vinha sendo monitorado pela polícia, suspeito de praticar o duplo homicídio que vitimou Zé Lajedo e Marcos Cavanhaque.
Ainda de acordo com a polícia, Willian Pereira, também é suspeito de ser o autor do duplo homicídio que vitimou o vereador de Floresta - PE, Alberto Carlos de Souza, “Beto Souza“, e Vanderlânio Clésio Vieira da Silva.

Segundo a polícia, Willian responde por homicídios, roubos de carga, tráfico de drogas, entre outros crimes em Estados do Nordeste. De acordo com as investigações, o acusado ultimamente estava realizando assaltos de carga no Agreste pernambucano.
Com ele foram apreendidos rádios transmissores, carregadores específicos para esses rádios, celulares, Aparelho Bloqueador Jammer, (utilizado para bloquear sinais de GPS/rastreadores), armas de fogo, coletes balísticos, farda camuflada e vasta munições. O povo Com a Notícia (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário