Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Professor de 49 anos é assassinado, no Sertão de PE

Quinta-feira, 16 Maio 2019
Professor de 49 anos é assassinado, no Sertão de PE
A residência e o carro do docente, também foram incendiados.

Um professor que também ocupava o cargo de diretor de uma escola foi encontrado morto na madrugada dessa quarta-feira (15), no bairro Boa Vista, na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a residência do professor Henry Pereira da Silva, 49 anos, foi incendia e o corpo dele foi encontrado carbonizado. Já o carro do docente que estava desaparecido, foi encontrado na estrada de Serra das Varas totalmente queimado.
Ainda segundo a polícia, as investigações preliminarmente apontam para um crime de homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife – PE, a fim de ser submetido a exame cadavérico.

Além de professor, Henry Pereira, também era o diretor da Escola Monsenhor José Kherle a pouco mais de um ano. Como diretor, Henry vinha desenvolvendo um trabalho de reestruturação daquela unidade escolar localizada no Bairro da Boa Esperança.
O professor também já ocupou o Departamento de Cultura da Prefeitura de Arcoverde - PE e foi integrante da atual secretaria. Ele assumiu a direção da Escola Monsenhor José Kherle como um novo desafio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário