Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Suspeito morre em troca de tiros com a polícia, no Sertão PE

Quinta-feira, 23 Maio 2019
Suspeito morre em troca de tiros com a polícia, no Sertão PE
O suspeito teria desembarcado de um carro durante uma perseguição e atirado contra os policiais que revidaram.

Um suspeito morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na zona rural de Orocó (PE), no Sertão do São Francisco em Pernambuco.

De acordo com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o policiamento realizava rondas na estrada de acesso ao Assentamento Bom Jesus, quando dois homens em uma picape não obedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade.

Foi feito o acompanhamento pela equipe policial e durante a parada, o passageiro desceu do veículo, correu para o matagal e, conforme a 2ª CIPM, efetuou disparos com um revólver contra os policiais.

Os PPMM revidaram e balearam João Inácio de Lima, que foi socorrido ao Hospital Municipal de Orocó - PE, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos.
A arma utilizada pelo suspeito foi localizada no matagal, sendo um revólver calibre 38, com um cartucho deflagrado e cinco cartuchos pinados.

De acordo com a 2ª CIPM, João Inácio possuía vários processos e condenações por homicídio em Orocó e tráfico de drogas em Petrolândia (PE), no Sertão de Itaparica.

O segundo suspeito, condutor do veículo, foi detido no local. Aos policiais, ele confessou que iriam trocar o automóvel por drogas no município de Orocó - PE.

Ele foi apresentado na Delegacia de Cabrobó, também no Sertão do São Francisco, juntamente com o veículo e a arma. Fonte: Blog do Carlos Britto (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário