Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Agricultor de 49 anos é morto a tiros na zona rural de Parnamirim – PE

Segunda-feira, 17 Junho 2019
Agricultor de 49 anos é morto a tiros na zona rural de Parnamirim – PE
Depois de baleada, a vítima tentou conduzir uma motocicleta, mas caiu em seguida. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

Um agricultor de 49 anos foi assassinado a tiros na tarde desse sábado, na zona rural de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco. O crime aconteceu durante um churrasco, no Sítio São Vicente, no interior do município.

De acordo com a polícia, a vítima Ingraço Dias Sobrinho, agricultor, 49 anos, foi assassinado a tiros, após uma discussão com o suspeito José Eraldo de Oliveira, também agricultor de 41 anos.

Testemunhas relataram que por volta das 15h00min um irmão da vítima e o suspeito começaram a discutir. Quando meia hora depois, a vítima e o suspeito se afastaram por alguns minutos e, logo em seguida, as pessoas escutaram um disparo de arma de fogo.

Mesmo baleado, o agricultor tentou sair conduzindo uma motocicleta, mas caiu logo em seguida. A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu e faleceu a caminho do Hospital Municipal de Parnamirim – PE.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 23ª Delegacia de Homicídios sediada em Salgueiro – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário