Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Caminhoneiro morre após tombar caminhão no espaço da ponte do Rio Pequi na PE-545 em Bodocó – PE

Quinta-feira, 27 Junho 2019
Caminhoneiro morre após tombar caminhão no espaço da ponte do Rio Pequi na PE-545 em Bodocó – PE
A vítima ficou presa às ferragens do caminhão parcialmente submerso nas águas do rio e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Um homem de 36 anos morreu após tombar o caminhão baú que conduzia no espaço da ponte sobre o Rio Pequi, na Rodovia Asa Branca PE-545, no perímetro urbano de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano. O acidente aconteceu por volta das 03h40min da madrugada.
De acordo com a polícia, a vítima Geremias Artur Maciel da Silva, caminhoneiro, 36 anos, trafegava conduzindo o caminhão baú Ford Cargo 1719 de cor prata de placas KQB-7725/PE, no sentido decrescente da rodovia, quando caiu no espaço da ponte, dentro do rio, trecho interditado desde abril de 2018.
No acidente, o caminhoneiro morreu no local, ficando o corpo preso às ferragens da cabine do caminhão que ficou completamente destruído e submerso nas águas do Rio Pequi, sendo o corpo resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, na tarde desta quinta-feira (27).
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil da 201ª Circunscrição em Bodocó – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido, conforme BO nº 1495/2019. (Blog do Nilson Macedo)
Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário