Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Casal de Bodocó morre vítima de acidente de trânsito em Crato - CE

Domingo, 30 Junho 2019
Casal de Bodocó morre vítima de acidente de trânsito em Crato - CE
O caminhão em que as vítimas estavam teria perdido os freios passou desgovernado pela PRE e capotado em uma curva.

Um casal que residia na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano, morreu na tarde dessa sexta-feira (28), por volta das 14h30min, na Rodovia CE-292, na altura do Sítio Guaribas, no Distrito de Campo Alegre, no município de Crato – CE.

De acordo com a polícia, as vítimas Manoel Alves Feitosa, motorista, 53 anos e Rosa Maria da Silva Feitosa, 50 anos, que residiam em Bodocó – PE, estavam no caminhão e o carro teria perdido os freios, descendo descontrolado, a ladeira da Serra do Araripe, na chegada da cidade do Crato - CE.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará, o caminhão já tinha passado desgovernado em frente ao posto da PRE. Mais adiante não deu para o motorista contornar a curva e passou direto capotando em um matagal.

No acidente, a mulher não resistiu faleceu no local, já o homem chegou a ser socorrido ainda com vida, submetido a intervenção cirúrgica, mas não resistiu e faleceu no hospital. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Juazeiro do Norte - CE. Com informações de Jota Lopes (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário