Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dupla é presa suspeita de tentar fraudar a “Operação Carro-Pipa” em Santa Cruz da Venerada – PE

Quarta-feira, 19 junho 2019
Dupla é presa suspeita de tentar fraudar a “Operação Carro-Pipa” em Santa Cruz da Venerada – PE
A dupla foi flagrada portando equipamentos (GPS), fiscalizados pelo Exército Brasileiro no monitoramento de abastecimento de água das comunidades sofridas pela seca.

Policiais Militares do 7º BPM prenderam na tarde dessa terça-feira (18), duas pessoas que portavam em uma motocicleta, aparelhos que são monitorados pelo Exército Brasileiro no abastecimento de água realizado por caminhões pipas, no município de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, uma guarnição composta por policiais militares, realizavam rondas com abordagens, na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE, quando na estrada de acesso ao povoado de Varginha, se deparou com duas pessoas na motocicleta Honda BROS NXR-125 de placa PGU-6816/PE.

Que durante a abordagem ao mencionado veículo, os policiais constataram que a dupla, portava em uma mochila, 02 (dois) Aparelhos Módulos de Monitoramento (MEM), que são instalados em caminhões pipas e monitorados pelo Exército Brasileiro, no programa “Operação Pipa”
Esses equipamentos são instalados e monitorados pelo Exército em carros pipas para fiscalização do percurso de abastecimento de água nas comunidades atingidas pela seca, porém, a dupla realizava percurso de motocicleta, tentado enganar a fiscalização.

A dupla, Ailan Gomes de Souza, 31anos, residente na Rua São Francisco, no Centro de Santa Cruz da Venerada – PE e Evandro Gomes Guimarães, 23 anos, residente no Sítio Poço da Pedra, na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE, foi presa em flagrante.

Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil da 208ª Circunscrição em Santa Cruz da Venerada – PE e posteriormente encaminhados para o 72 BI MTZ na cidade de Petrolina – PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 1414/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário