Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Eletricista morre após ser atingido por descarga elétrica em Araripina – PE

Segunda-feira, 17 Junho 2019
Eletricista morre após ser atingido por descarga elétrica em Araripina – PE
A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu e morreu no hospital.

Um eletricista de 32 anos de idade morreu eletrocutado em posto de alta tensão na tarde desse sábado (15), no município de Araripina, Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a Polícia Civil, Alexandro Pedro da Silva, 32 anos, que era funcionário de uma empresa prestadora de serviço a CELPE, estava trabalhando no Parque Três Vaqueiros, quando tocou em uma rede de alta tensão e recebeu uma descarga elétrica.

Ainda segundo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida ainda com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital e Maternidade Santa Maria em Araripina - PE, mas não resistiu e faleceu.

Em nota, a Celpe lamentou o falecimento do eletricista e disse que está apurando as causas do acidente e prestará todo auxílio necessário. O caso também será investigado pela Polícia Civil. Informações G1 Fotos: Whatsapp (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário