Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Fuga de detentos na Cadeia Pública de Ouricuri – PE

Segunda-feira, 17 Junho 2019
Fuga de detentos na Cadeia Pública de Ouricuri – PE
Dois internos fugiram da Cela 08, durante a madrugada de sábado para domingo.

Na manhã desse domingo (16) por volta das 09h00in, a Central de Operações do 7º BPM tomou conhecimento através do Comandante da Guarda da Cadeia Pública de Ouricuri, Sertão do Araripe pernambucano, de uma fuga de detentos daquele estabelecimento prisional. 
De acordo com a polícia, dois dos internos teriam fugido da Cela 08, durante a madrugada de sábado (15) para domingo (16), por um buraco feito na parede da mencionada cela de acesso ao pátio externo, por onde escalaram o muro do estabelecimento.
Os detentos que fugiram Gustavo Manoel de Souza Silva, vulgo “Macaco Louco”, natural de Barbalha – CE e Antenor Soares Pereira Júnior, vulgo “Júnior”, natural de Ouricuri – PE, estão sendo procurado pela polícia. Qualquer informação ligar para o contato (87) 3874-4820. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário