Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 32 anos é morto a tiros em frente a escola em Ouricuri - PE

Domingo, 30 Junho 2019
Homem de 32 anos é morto a tiros em frente a escola em Ouricuri - PE
A vítima foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto que já chegaram atirando.

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros no início da noite desse sábado (29), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 19h30min, em frente à Escola José Coriolano, na Avenida Fernando Bezerra, no bairro Santa Maria I.

Segundo relato de testemunhas, a vítima Marcelino Rodrigues da Silva, 32 anos, que residia no Sítio Cova do Anjo, na zona rural de Ouricuri – PE se encontrava trabalhando nos preparativos de um evento e teria se ausentado para comprar cigarro.

Que ao retornar, Marcelino Rodrigues, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda BROS de cor preta e placa não anotada, que já chegaram atirando contra a vítima, que foi alvejada por vários disparos em via pública. Logo em seguida, os criminosos fugiram.

A vítima não resistiu e faleceu no local do ocorrido, sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário