Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 37 anos comete o suicídio em Santa Cruz da Venerada - PE

Segunda-feira, 03 Junho 2019
Homem de 37 anos comete o suicídio em Santa Cruz da Venerada - PE
A vítima foi encontrada morta dentro de casa, no próprio quarto com uma corda amarrada em volta do pescoço e pendurada no teto da residência.

Um homem de 37 anos foi encontrado morto por familiares na manhã desse domingo (02), na cidade de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe pernambucano. O fato aconteceu por volta das 09h40min, na altura da Rua Luís Lauriano, no centro da Terra da Venerada.

De acordo com a polícia, a vítima Edilton Delmondes de Araújo, 37 anos, foi encontrada morta por familiares dentro do próprio quarto, pendurada por uma corda amarrada no teto da casa e em volta do pescoço.

Após perícia preliminar, o cadáver foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Santa Cruz da Venerada, conforme BO nº 1295/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário