Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é baleado às margens da BR-316 em Araripina – PE

Terça-feira, 25 Junho 2019
Homem é baleado às margens da BR-316 em Araripina – PE
A vítima teria sido surpreendida por dois homens em uma motocicleta que já chegaram atirando.

Um homem de 24 anos foi baleado na noite desse sábado (22), por volta das 21h40min, quando transitava a pé às margens da BR-316, na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, Isac da Silva Souza, 24 anos, trafegava a pé às margens da Rodovia BR-316, quando foi surpreendido e abordado por dois homens armados em uma motocicleta de placa não anotada, que já chegaram atirando contra a vítima e fugindo logo em seguida.

A vítima que atingida em um dos membros inferiores, foi socorrida para o HMSM (Hospital e Maternidade Santa Maria) em Araripina – PE e posteriormente transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido, conforme BO nº /2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário