Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem que estuprou criança de 2 anos em Araripina é encontrado morto dentro de penitenciária em Petrolina – PE

Quarta-feira, 05 Junho 2019
Homem que estuprou criança de 2 anos em Araripina é encontrado morto dentro de penitenciária em Petrolina – PE
A vítima havia sido presa na última sexta-feira (31), na cidade de Juazeiro – BA.

O detento José Heldo da Silva, 38 anos, foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira (04), por volta das 09h00min, dentro de uma das celas da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, na cidade de Petrolina, no Vale do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a da Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (SERES-PE), que administra os presídios do estado, José Heldo, estava em uma cela individual e foi encontrado morto, vítima de um suicídio por enforcamento.

José Heldo havia sido preso na cidade de Juazeiro – BA, na última sexta-feira (31), por força de um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Araripina – PE.

O apontado é acusado de ter estuprado a sua enteada de 02 anos, no bairro Alto da Boa Vista, em Araripina - PE, fato ocorrido no dia 06 de Maio de 2019, na Rua Coração de Jesus, no bairro Alto da Boa Vista em Araripina – PE e na ocasião fugido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE, a fim e ser submetido a exame cadavérico.  O caso está investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Petrolina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário