Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem tenta matar agricultor a golpes de faca na cidade de Exu – PE

Segunda-feira, 17 Junho 2019
Homem tenta matar agricultor a golpes de faca na cidade de Exu – PE
A vítima foi encontrada caída em via pública, lesionada com três perfurações pelo corpo.

Na noite dessa sexta-feira (14), por volta das 22h00min, policiais militares da 3ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento de um homem caído em via pública, na altura da Rua Joaquim Ulisses, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Exu, Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, chegando ao local indicado, o policiamento se deparou com a vítima José Nilton da Silva Vieira, agricultor, amasiado, 36 anos, caído em via pública, na calçada de uma residência apresentado lesões pelo corpo, provocadas por arma branca.

A vítima que apresentava lesões corporais nas costas, peito e braços, foi socorrida para o HJPS (Hospital Municipal José Pinto Saraiva) em Exu – PE. Na ocasião, informou que o autor do atentado teria sido a pessoa de José Hailton de Souza, 37 anos, em razão de uma rixa antiga.

O suspeito resolveu se entregar a polícia na Sede da 3ª Companhia de Polícia Militar em Exu – PE, informando que teria perdido a arma (uma faca) utilizada no crime.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 200ª Circunscrição em Araripina – PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 1374/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário