Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo invade igreja, quebra objetos e apanha de fiéis

Quarta-feira, 19 unho 2019
Indivíduo invade igreja, quebra objetos e apanha de fiéis
Além de levar uma surra, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, dano material e por crime contra o sentimento religioso.

Uma igreja em Juazeiro do Norte, no Ceará, foi palco de uma grande confusão antes de uma missa. Um homem invadiu o local, começou a quebrar objetos e foi espancado por vários fiéis diante do altar. 
Após ser socorrido e, levado para a delegacia, Antônio Alexsandro Araújo, 41 anos, pagou fiança e foi liberado. A cena foi filmada e mostra quando Antônio, vestindo roupas pretas e usando capacete, entra no templo e simula estar armado.

Ele começa a quebrar os objetos sacros, enquanto um frequentador da igreja, com uma cadeira, tenta impedi-lo. Nesse momento, outros fiéis, alguns também com cadeiras, partem para cima do homem e começam a bater nele.
Após apanhar bastante, Antônio Alexsandro foi levado para o meio da rua, onde uma equipe do SAMU foi chamada para prestar socorro. Após ser atendido, ele foi detido e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e liberado depois de pagar fiança. 

Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, dano e por crime contra o sentimento religioso. Segundo familiares, ele sofreria de distúrbios mentais e teria tido um surto. O Povo Com a Notícia (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário