Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Investigação aponta que casal foi executado com tiros na cabeça em Parnamirim – PE

Sexta-feira, 14 Junho 2019
Investigação aponta que casal foi executado com tiros na cabeça em Parnamirim – PE
Os corpos foram encontrados pelo filho do casal, um adolescente de 16 anos. O pai estava no terreiro e a mãe na porta da casa.

Em conversa com imprensa, o delegado da Delegacia de Polícia Civil da 194ª Circunscrição, Dr. Silvander de Souza Ponte, informou que o casal encontrado morto nessa quarta-feira (12), no sítio Sete Lagoas, em Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco, foi executado com tiros na cabeça.

Segundo a polícia, as investigações preliminares apontam que as vítimas, Damião Ferreira de Souza e sua esposa Maria de Fátima Silva Pereira, foram mortas com tiros na cabeça.

Os corpos das vítimas foram encontrados pelo filho do casal, um adolescente de 16 anos, quando ele retornava da casa da avó. O pai foi encontrado no terreiro e a mãe na porta da residência.

Ainda segundo o delegado, não se tem informações concretas com relação à autoria e motivação do crime. “Apesar de não termos muitas informações, vamos nos empenhar ao máximo para chegar à autoria desse crime”, afirmou Dr. Silvander. Com informações: Roberto Gonçalves (Blog do Nilson Macedo)
                                                                                   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário