Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher de 59 anos é estuprada próximo a Academia das Cidades em Bodocó – PE

Quinta-feira, 27 Junho 2019
Mulher de 59 anos é estuprada próximo a Academia das Cidades em Bodocó – PE
A vítima foi socorrida para o hospital local e a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito.

Uma mulher de 59 anos de idade foi violentada sexualmente por um homem na madrugada desse sábado (22), por volta das 03h00min, às margens da Rodovia Asa Branca PE-545, próximo a uma fabrica de laticínios, no perímetro urbano de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima, uma senhora de 59 anos, residente no bairro São Francisco em Bodocó – PE chegou chorando a um posto de combustível, dizendo que havia sido estuprada por um homem de um carro de cor branca.

O segurança do estabelecimento acionou a Polícia Militar que socorreu a vítima e agiu rapidamente conseguiu prender o suspeito da autoria do crime, um homem de 49 anos, residente no Sítio Carambola, na zona rural de Bodocó – PE.

A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal de Bodocó – PE e posteriormente encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Ouricuri – PE a fim de ser submetida a exame sexológico, porém, a mesma se recusou aos procedimentos legais.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário