Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é presa ao ser flagrada furtando em loja no centro de Ouricuri – PE

Sexta-feira, 21 Junho 2019
Mulher é presa ao ser flagrada furtando em loja no centro de Ouricuri – PE
A mulher foi conduzida para delegacia autuado pelo crime de furto e liberada mediante o pagamento de fiança.

Uma mulher de 31 anos foi presa após ter sido flagrada furtando objetos de uma loja, na manhã dessa quarta-feira (19), por volta das 09h00min, na Avenida Antônio Pedro da Silva, no centro da cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a suspeita, uma mulher de 31 anos, residente no Sítio Umburana, na zona rural de Ouricuri – PE foi flagrada por funcionários da loja “Torra-Torra”, quando tentava furtar 02 (dois) calçados e 02 (dois) bonés, do interior do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e o caso encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de furto e liberada mediante o pagamento de fiança, conforme, BO nº 1415/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário