Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher tenta introduzir preservativos cheios de cachaça na Cadeia Pública de Exu – PE

Quinta-feira, 27 Junho 2019
Mulher tenta introduzir preservativos cheios de cachaça na Cadeia Pública de Exu – PE
A cachaça estava distribuída em nove preservativos masculinos, camisinhas.

Uma mulher desconhecida tentou introduzir cachaça dentro de preservativos masculinos, na manhã desse domingo (23), na Cadeia Pública de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

Em entrevista ao Blog do Nilson Macedo, o policiamento relatou que a mulher havia entregado uma garrafa térmica com capacidade para 05 (cinco) litros, com suco de uva, que seria destinada a Cela 05, daquele estabelecimento prisional.
Os policiais desconfiaram do conteúdo entregue pela mulher e ao verificarem descobriram a existência de 09 (nove) preservativos (camisinhas masculinas) com cachaça, dentro da garrafa térmica, misturada com o suco de uva. 
A polícia ainda não conseguiu identificar a mulher que realizou a entrega da encomenda, mas o caso já está sendo investigado pela Delegacia de Policia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário