Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Paciente foge do HRFB e termina preso por invasão de domicílio em Ouricuri – PE

Quinta-feira, 27 Junho 2019
Paciente foge do HRFB e termina preso por invasão de domicílio em Ouricuri – PE
O homem estava desorientado e portava uma pulseira amarela do Hospital Regional.

Na manhã dessa terça-feira (25), por volta das 09h40min, a Patrulha Rural do 7º BPM tomou conhecimento que um homem teria invadido uma residência, no Sítio Limoeiro, na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano e se negava deixar o lugar.

De acordo com a polícia, chegando ao local do ocorrido, foi constatado que se tratava da pessoa de Cosme da Silva Pereira, 24 anos, natural de Trindade – PE, que havia fugido da observação do HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE.

Cosme da Silva, que se encontrava desorientado e apresentado várias lesões pelo, teria invadido a residência da senhora Maria Aparecida da Silva, 44 anos.

O apontado foi socorrido para o HRFB e logo em seguida submetido a um TCO pela Delegacia de Policia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, conforme BO nº 1475/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário