Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia divulga nome do mandante do assassinato de empresário, no Sertão de PE

Sexta-feira, 21 Junho 2019
Polícia divulga nome do mandante do assassinato de empresário, no Sertão de PE
O mandante seria um primo da vítima e o crime teria sido motivado por vingança.

Polícia Após oito meses de um intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil descobriu que o crime que vitimou o empresário Damião Oliveira, teve um mandante.

Damião foi morto a tiros por dois motociclistas na Avenida Enock Ignácio de Oliveira, por volta das 07h30min, em outubro do ano passado.

O delegado de Polícia, Cley Anderson Rodrigues recebeu a imprensa nessa quinta-feira (20), e detalhou o trabalho feito pelos investigadores da Civil e pelo Delegado Olegário Filho.

“A gente conseguiu chegar ao mandante, foi mediante uma promessa de pagar e nós chegamos à autoria do mandante. Nós indiciamos o mandante desse crime e conseguimos comprovar os indícios e a materialidade do crime”. 
“Então, essa semana nós fizemos as últimas diligências e conseguimos fazer o indiciamento do mandante. Já conseguimos decretar a prisão e ele está foragido”.

“Então, quem tiver alguma informação dessa pessoa só procurar a delegacia, sigilo total, para a gente poder colocar essa pessoa na cadeia”, explicou Rodrigues, acrescentando que as informações podem ser repassadas para o WhatsApp 87- 98877-2207.

Ainda durante a entrevista, Cley Anderson também explicou a motivação do crime, cujo mandante foi um primo da vítima, Manoel Nunes de Oliveira, que se encontra foragido. Segundo o policial, o crime foi motivado por vingança. Farol de Notícias (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário