Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar troca tiros com traficantes e destrói plantação de maconha, no Sertão de PE

Terça-feira, 18 Junho 2019
Polícia Militar troca tiros com traficantes e destrói plantação de maconha, no Sertão de PE
A polícia foi recebida a tiros no meio da caatinga e durante tiroteio os criminosos conseguiram pelo matagal.

O comando do 14º BPM conseguiu uma vitória importante no combate ao plantio e tráfico de drogas em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú pernambucano.

Nesse sábado (15), policiais militares destruíram 20.922 pés de maconha, no Sítio Mocós, zona rural de Serra Talhada - PE, que estavam plantadas em quatro roças. A plantação foi erradicada e incinerada no local.

Com a caatinga fechada e as roças de difícil acesso, os policiais deixaram os veículos e seguiram a pés numa caminhada que durou cerca de 2 horas, quando avistaram um açude e três homens próximos à plantação.

Logo que perceberam a presença da PM, os bandidos sacaram armas e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram de imediato.

Após alguns minutos de troca de tiros, os bandidos fugiram abandonando o plantio, tomando destino ignorado. Nas proximidades, foi localizado um telefone celular, 90 gramas de maconha pronta para o consumo e os documentos de um homem de 48 anos. Farol de Notícias (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário