Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policia recaptura detento que havia fugido da Cadeia Pública de Ouricuri – PE

Terça-feira, 18 unho 2019
Policia recaptura detento que havia fugido da Cadeia Pública de Ouricuri – PE
O fugitivo foi reconhecido e preso pela polícia, no Aterro Sanitário (lixão) de Ouricuri – PE. O outro detento foragido continua sendo procurado pela polícia.

Um dos detentos que havia fugido da Cadeia Pública de Ouricuri – PE, na madrugada de sábado (15) para domingo (16), foi recapturado na manhã dessa terça-feira (18), graças a uma operação conjunta envolvendo policiais civis da 201ª DPC e militares do 7º BPM.

Segundo informações da polícia, o fugitivo Antenor Soares Pereira Júnior, vulgo “Júnior”, foi localizado, reconhecido e recapturado no Aterro Sanitário (O lixão), na cidade de Ouricuri – PE.

Depois de receber a voz de prisão, o fugitivo, foi conduzido e apresentado a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais.

Ainda segundo a polícia, o segundo detento foragido, Gustavo Manoel de Souza Lima, vulgo “Macaco Louco”, continua sendo procurado pela polícia. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário