Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policial Militar é morto a tiros na mesa de um bar no interior de PE

Sexta-feira, 14 Junho 2019
Policial Militar é morto a tiros na mesa de um bar no interior de PE
O assassino trajava roupa de moto taxista e fugiu de motocicleta.

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (12), na mesa de um bar, na Rua Militrina, na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte, no Estado de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Josenilson Noberto da Silva, Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, se encontrava bebendo na mesa de um estabelecimento comercial denominado “Bar Os Dominados”, na companhia de um casal, desde as 18h00min.

Quando por volta das 19h40min, o Policial Militar foi surpreendido por um elemento que se trajava como moto taxista que chegou ao local e pediu uma bebida. Logo em seguida, o meliante sacou de uma arma de fogo e atirou contra a vítima.
O Sargento Noberto que era lotado no 25º BPM, foi atingido por quatro disparos nas regiões da cabeça e pescoço, não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Após a consumação do homicídio, o criminoso fugiu da cena do crime tomando destino ignorado.

Várias guarnições da Polícia Militar permanecem em diligências a procura do criminoso. O corpo do Policial Militar foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife – PE. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. BO nº 10550554/2019 (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário