Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policial Militar é morto e outro fica baleado durante troca de tiros com assaltantes, no interior de PE

Terça-feira, 02 Julho 2109
Policial Militar é morto e outro fica baleado durante troca de tiros com assaltantes, no interior de PE
O PM estava dentro da viatura quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

O soldado da Polícia Militar de Pernambuco, André José da Silva, 32 anos, foi morto e um sargento ficou ferido durante uma troca de tiros com criminosos na manhã dessa segunda-feira (01), em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

O soldado estava dentro da viatura quando foi atingido pelos disparos. Vários tiros foram efetuados contra o veículo. Três criminosos teriam assaltado um mercado no bairro Dona Lica e, em seguida, fugiram. 
Os policiais chegaram a localizar os bandidos e os perseguiram. Foi quando houve a troca de tiros. Até a publicação desta matéria, nenhum dos criminosos havia sido preso. O grupo, que já foi identificado, fugiu sentido ao Estado da Paraíba.

O carro utilizado pelos criminosos foi encontrado pelos policiais no distrito de Barra de São Miguel, no estado paraibano.

Através de nota, o comandante-geral da Corporação, Coronel Vanildo Maranhão, em nome de toda a tropa, se solidariza com os familiares do policial militar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Giro Sertão

NOTA DE PESAR DA PMPE

A Polícia Militar de Pernambuco informa com profundo pesar, o falecimento do soldado André José da Silva, na manhã desta segunda-feira (1/7). O PM veio a óbito durante uma ocorrência de troca de tiros com assaltantes, no município de Santa Cruz do Capibaribe. Ele tinha 32 anos de idade, e quase dois deles de serviços prestados, com bravura, à PMPE.

O comandante-geral da Corporação, coronel Vanildo Maranhão, em nome de toda a tropa, se solidariza com os familiares do policial militar. Detalhes sobre o sepultamento serão repassados posteriormente após a corporação consultar a família do soldado André Silva.

Coronel PM Vanildo Maranhão

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário