Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Vereador do Sertão de PE está entre os mortos em ação da polícia contra a morte de PM

Terça-feira, 02 Julho 2019
Vereador do Sertão de PE está entre os mortos em ação da polícia contra a morte de PM
No confronto com a polícia, o parlamentar de 29 anos foi morto a tiros.

Um vereador do município de Betânia, no Sertão de Pernambuco, está entre os mortos de em confronto entre os criminosos e a Polícia Militar, na manhã dessa terça-feira (02), no município de Barra de São Miguel, na Paraíba.

Segundo a PM, os suspeitos teriam participado do assalto e perseguição que deixou um soldado da PMPE morto, na cidade vizinha, de Santa Cruz do Capibaribe - PE, nessa segunda-feira (01).

Ainda de acordo com a PM, Andson Berigue de Lima, 29 anos, que era conhecido como “Nanaca”, do (PP), estava armado e efetuou disparos contra as autoridades. “Nanaca” foi eleito em 2016 com 482 votos, na cidade de 12 mil habitantes.

Segundo o site do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Andson já foi autuado por porte ilegal de arma em 2017. Tentamos contato com o Partido Progressista, mas a assessoria informou que não há uma resposta pronta sobre o caso.

Oito suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, nessa segunda-feira (01), foram mortos durante confronto com a Polícia Militar entre Barra de São Miguel e Riacho da Conceição, ambas as cidades da Paraíba.

Segundo a PM, seis homens e duas mulheres foram mortos na operação. Entre os homens está um vereador de Betânia, no município no Sertão do Estado. Os corpos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe - PE.

A operação foi integrada e contou com a participação das policias de Pernambuco e da Paraíba. Dois helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA) deram apoio à ação policial. N 10 (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário