Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Casal de namorados é encontrado morto, no Sertão de PE

Quarta-feira, 28 Agosto 2019
Casal de namorados é encontrado morto, no Sertão de PE
Os corpos foram encontrados em estado de decomposição.

Dois corpos foram encontrados nessa terça-feira (27), próximos a Serra da Santa, na Zona Rural de Petrolina, no Vale do São Francisco no Sertão Pernambucano.

De acordo com a polícia, as vítimas se tratam de Aldo Sousa Soares, 33 anos e  Lucielda da Costa. Informações dão conta de que Aldo era namorado de Lucielda e que ambos estariam desaparecidos desde o último dia 22 de agosto.

Por conta do tempo, os corpos foram encontrados  em estado de decomposição. Até à tarde de terça-feira (27), a vítima do sexo feminino ainda não tinha sido identificada.

A família  de Lucielda precisou ir ao Instituto Médico Legal (IML) em Petrolina - PE  para fazer o reconhecimento e confirmação da identificação do cadáver.

Conforme a ficha de cadastro carcerário, Aldo não tinha retornado para a Penitenciária Dr. Edvando Gomes em Petrolina no dia 22/08/2019, depois de saída autorizada para trabalho no regime semiaberto.

Segundo informações, Lucielda era irmã de Francieldo da Costa Brito suspeito de envolvimento no assassinato dos irmãos Gustavo e Manoel  em abril deste ano. Até o momento nenhum suspeito foi preso. Por: Edenevaldo Alves (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário