Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Comerciante é baleada durante assalto a um estabelecimento comercial em Araripina – PE

Terça-feira, 20 Agosto 2019
Comerciante é baleada durante assalto a um estabelecimento comercial em Araripina – PE
A vítima foi socorrida e transferida para o Hospital Regional de Ouricuri – PE.

Na tarde dessa segunda-feira (19), por volta das 13h00min, policiais militares da 9ª CIPM tomaram conhecimento que uma pessoa havia sido baleada durante um assalto, na Vila Serrania, no município de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima Irani Josefa dos Santos, comerciante, 34 anos, se encontrava no interior do seu estabelecimento (um barzinho), às margens da BR-316, quando fora surpreendida por dois indivíduos armados e encapuzados que adentraram no recinto e deram voz de assalto.

Segundo relato da proprietária do bar, um de seus clientes teria embolsado reação, ocasião em que um dos meliantes efetuou 03 (três) disparos de arma de fogo, sendo a vítima alvejada por um dos tiros. Logo em seguida, os criminosos fugiram em uma motocicleta Honda CG-150, vermelha e placa não anotada.

A vítima foi socorrida para o HMSM (Hospital e Maternidade Santa Maria) em Araripina – PE e posteriormente transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE. Na ação criminosa, os bandidos conseguiram levar apenas o aparelho celular da dona do bar.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário