Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ex-prefeita e ex-servidores são presos por suspeita de fraude no interior de PE

Quinta-feira, 08 Agosto 2019
Ex-prefeita e ex-servidores são presos por suspeita de fraude no interior de PE
Desvios chegaram a aproximadamente R$ 1 milhão de reais.

Suspeitos de participar de uma organização criminosa que realizava crimes de lavagem de dinheiro, fraude em licitações e peculato nos municípios de Amaraji e Gameleira, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, são alvos das operações “Sequência Real” e “Carta Marcada”.

As ações policiais foram deflagradas na manhã dessa quarta-feira (07) pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Ex-prefeita Yeda Augusta, e ex-servidores municipais estão envolvidos, e os desvios chegaram a aproximadamente R$ 1 milhão de reais.

Segundo o gestor das Delegacias Especializadas, delegado Jean Rockfeller, as investigações da Sequência Real, em Amaraji, foram iniciadas em maio deste ano e nove mandados de busca e apreensão domiciliar estão sendo cumpridos no município. 
Já em Gameleira, as investigações da operação Carta Marcada começaram em dezembro passado e, durante a operação desta quarta-feira (07), estão sendo cumpridos nove mandados de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão domiciliar.

“Os alvos são ex-servidores das Prefeituras de Gameleira e Amaraji que, na gestão passada, fraudavam licitações de serviços de assessoria técnica e jurídica, entre eles, cinco são mulheres e quatro homens. As empresas envolvidas ganhavam as licitações, mas não ofereciam os serviços à gestão”. Folha de PE

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário