Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é atingido com um disparo de arma de pressão na cabeça em Exu – PE

Quinta-feira, 08 Agosto 2019
Homem é atingido com um disparo de arma de pressão na cabeça em Exu – PE
A vítima socorrida para o hospital local. Já o autor do disparo conseguiu fugir.

Um homem de 51 anos foi atingido por um disparo de arma de pressão na cabeça, na tarde quarta-feira (07), no Sítio Campos, na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, após um desentendimento, a pessoa de Cícero Alex da Silva, 29 anos, teria se armado com uma espingarda de pressão e efetuado um disparo contra a vítima Antônio Dorieston de Oliveira, agricultor de 51 anos.

Após o delito, o autor do disparo fugiu do local do ocorrido tomando destino incerto. Já a vítima, lesionada na cabeça, foi socorrida para o HMJPS (Hospital Municipal José Pinto Saraiva), na cidade de Exu – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário