Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem suspeito de cometer homicídio em MG é preso em Bodocó – PE

Quarta-feira, 14 Agosto 2019
Homem suspeito de cometer homicídio em MG é preso em Bodocó – PE
O preventivo foi localizado durante uma abordagem policial no centro da cidade.

Uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares realizada na tarde dessa segunda-feira (12), por volta das 16h50min, na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano, resultou na prisão de um foragido da justiça do Estado de Minas Gerais.

De acordo com a polícia, Joenvald Pascoal Coelho Malta, 44 anos, foi localizado no interior de um veículo, na Praça da Matriz de São José, no centro da cidade de Bodocó – PE.

Após consulta ao sistema de comunicações da polícia, foi verificado que o apontado possuía em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de João Pinheiro – MG, pelo crime de homicídio.

Depois de receber a voz de prisão, o preventivo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE para os procedimentos legais, conforme BO 1797/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário