Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem tenta matar ex-mulher à bala, no Sertão de PE

Quinta-feira, 15 Agosto 2019
Homem tenta matar ex-mulher à bala, no Sertão de PE
A vítima foi atingida por três disparos a queima-roupa.

Uma mulher de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio à bala no Povoado Alto Vermelho, no interior do município de Carnaíba, no Sertão do Pajeú pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 25 anos, foi alvejada por três disparos de arma de fogo, sendo a mesma socorrida para Hospital Regional Emília Câmara.

A vítima relatou que o autor do atentado teria sido seu ex-marido de 27 anos, que viviam há cinco anos e estavam separados há um mês. Ela ainda disse que o ex-companheiro havia lhe ameaçado de morte, durante a manhã.

Ao anoitecer o suspeito interceptou a vítima e a obrigou a entrar em seu veículo, momento em que ela tentou se defender, nesse instante o homem efetuou um disparo contra ela, vindo esta a cair no chão, e ele efetuou outros disparos, todos atingindo o braço da vítima.

Após o ato criminoso, o homem fugiu da cena do crime tomando destino ignorado. A PM ainda realizou buscas com o objetivo de localizar e prender o autor do atentado, porém, não obtive sucesso, sendo o caso registrado na Delegacia de Policia Civil local. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário