Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Idoso de 79 anos é covardemente agredido a pauladas em Trindade – PE

Quinta-feira, 15 Agosto 2019
Idoso de 79 anos é covardemente agredido a pauladas em Trindade – PE
Um filho da vítima é o principal suspeito das agressões, diz a polícia.

Um idoso de 79 anos de idade foi covardemente agredido a pauladas pelo próprio filho, nessa terça-feira (13), no Loteamento Otacílio Leal Cárdio, na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, José do Nascimento, configura como o principal suspeito de ter agredido a pauladas o próprio pai, a vítima mencionada, que foi socorrida para uma unidade hospitalar em Trindade – PE e posteriormente transferida para o HRFB em Ouricuri – PE.

Ainda segundo a polícia, uma guarnição da 9ª CIPM foi acionada por populares e durante as diligências apreender 01 (uma) arma de fogo, espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca, na casa do suspeito, porém, o mesmo conseguiu fugir.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário