Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é preso e menor e apreendido após assalto em Simões – PI

Terça-feira, 13 Agosto 2019
Indivíduo é preso e menor e apreendido após assalto em Simões – PI
Com os elementos a PM encontrou 01 revolver cal.38 com 6 munições intactas, 3 celulares, uma corrente de ouro e um relógio.

Um menor natural de Araripina foi apreendido neste sábado (10) no município de Simões, no Sertão do PI. Na mesma ação a Polícia Militar do Piauí prendeu o jovem José Wendel Macêdo de Amorim, natural de Marcolândia - PI.

De acordo com a PMPI, uma Guarnição da 2ª Companhia de Simões, foi informada por populares, que na Feira Livre localizado  na Praça das Flores, centro de Simões PI, estaria acontecendo um assalto.

As vitimas seriam 03 menores, todos  naturais de Simões - PI,  de imediato a guarnição saiu em diligencia para verificar a denuncia e chegando ao local, foi constatada a veracidade da denuncia e começou a colher informações do destino dos assaltantes.

Segundo relatos, os mesmos estariam em uma moto Honda CG-150 de cor preta, placa KGZ-6404,  indo em direção à cidade de Marcolândia – PI. A equipe saiu em diligência conseguindo  alcançar os meliantes nas proximidades do posto fiscal do virginio.
Nesse momento o garupa da moto, ao avistar a guarnição se aproximando, sacou o revolver e apontou para a viatura , mas logo foi contido e dado voz de prisão pela guarnição.

Os suspeitos, o menor L. N. L. S., natural de Araripina - PE e José Wendel Macedo de Amorim, natural de Marcolândia – PI,  no primeiro momento, foram levados a 2ª CPM da PMPI, para ser reconhecidos pelas vitimas.

Logo, após o reconhecimento, foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana –  PI, para ser feito os procedimentos atinentes ao caso. 2ª CPM de Simões – PI e Roberto Gonçalves. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário