Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jogador de futebol é morto a tiros em PE

Quinta-feira, 22 Agosto 2019
Jogador de futebol é morto a tiros em PE
A vítima foi surpreendida por dois homens quando estacionava seu carro na frente de casa.

O jogador de futebol e personal trainer Leandro Gama Barros, conhecido como Léo Gama, 34 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. 

Ele foi alvo de pelo menos com seis disparos na Rua Professor Luiz Gonzaga, na noite dessa quarta-feira (21), e morreu quando recebia atendimento na UPA da Caxangá.

O crime ocorreu por volta das 20h00min, mas os detalhes ainda estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Testemunhas disseram que o jogador foi atingido na cabeça por desconhecidos que estavam em um veículo branco.

A vítima tinha estacionado o carro na porta de casa, nas proximidades da Maternidade Amiga da Família, no Centro da cidade.

O zagueiro já teve passagens por vários clubes de futebol do Nordeste, incluindo Salgueiro, Cabense e o América, em Pernambuco; no Baraúnas, no Rio Grande do Norte; e no time do Crateús, no Ceará.

Depois de abandonar os estádios, Léo se formou em educação física e atualmente trabalhava como personal trainer.

A polícia acredita que o crime tenha motivação passional, porque o jogador tinha um relacionamento amoroso e, há dois meses, vinha recebendo ameaças. Leo Gama era zagueiro e jogou no Salgueiro, Cabense e América. Portal OP9 (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário