Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é assassinada com tiro no rosto dentro de casa em PE

Quinta-feira, 22 Agosto 2019
Mulher é assassinada com tiro no rosto dentro de casa em PE
O autor do tiro, o companheiro da vítima, disse à polícia que o disparo teria sido acidental.

Uma mulher foi morta com um tiro no rosto dentro de casa, na noite dessa terça-feira (20), no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife – PE.

De acordo com a polícia, a vítima Karina Gomes de Santana, 37 anos, estava em casa com o marido, um vigilante, quando por motivo de ciúmes, os dois teriam discutido e, durante a briga, ele teria tentado tirar uma arma de fogo das mãos da vítima.

Segundo relato do vigilante, nesse momento houve um disparo acidental, vindo a atingiu o queixo da mulher e passou para o nariz, onde ficou alojada.

A dona de casa foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, mas não resistiu e faleceu. Ela foi levada para o hospital pelo irmão e pelo próprio companheiro.

O marido foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, também na Zona Norte do Recife, e depois encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido pelo delegado de plantão.

O vigilante foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário